20 de janeiro de 2009

One more year :)

Obrigada a todos os amigos e familiares que celebraram comigo mais um dia especial... e obrigada tambem ao meu mais que tudo pelo ano fantastico que me proporcionou!

Se a passagem de ano é o momento de reflexão colectivo, sem duvida que o dia de aniversário é o momento de reflexão individual, e um dia que será sempre o mais importante do meu calendario... nao dou graças por estar um ano mais velha, mas por estar um ano mais sábia!

E em vez dos Parabens, que é uma daquelas musicas que nunca consegui gostar, deixo-vos com uma musica que me alegra sempre que a oiço, imagino-me sempre a correr por um prado verde atras do vento (não me perguntem porquê, não faço ideia!)... e que tem o título certo para este momento, certo?

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

Oh, amiga, diz que o vídeo não está available para o nosso country! ;)

Espero que te tenhas divertido. Beijo, Moura Aveirense

Kahina disse...

Uhmmm... aqui o video ta disponivel, testei no portatil!
De qualquer forma ja troquei por outro video, podes testar sff??
Obrigada desde ja e obrigada pela mensagem!