3 de dezembro de 2007

Kahina, a princesa guerreira!

Como primeira entrada no meu blog aproveito para explicar a razão da minha identificação como "Kahina", princesa guerreira!

Este é um nome de origem africana que simboliza a forma como eu enfrento o mundo que me rodeia e como vivo a minha vida... considero-me uma guerreira porque quando tenho um sonho, faço o possível e o impossível para o realizar! Nem sempre se ganha, mas a vida é feita de vitórias e de derrotas e o guerreiro não é quem ganha sempre, mas aquele que consegue transformar as derrotas numa aprendizagem essencial para partir à conquista de novas vitórias...

Para mim o "sonho comanda a vida" e para viver é preciso correr riscos! Sem dúvida que é muito mais gratificante arriscar e perder, do que permanecer no "meio-termo" e não arriscar por medo, pois um dia, quando olhar para trás, sei que a frase "podia ter feito..." não irá constar do meu dicionário!

7 comentários:

Moura Aveirense disse...

Bem vinda à blogosfera :)

Beijinho, Moura Aveirense

Alphabet disse...

Pois eu concordo contigo! És por natureza uma lutadora... Tens coragem, e arriscas sempre em nome de algo maior.. Eu também acredito que quem persegue os seus sonhos de uma forma persistente os consegue concretizar..
Da minha parte, conta sempre com companhia, plateia, ombro e gargalhada (dependendo da situação), hino de claque e também algumas palavras de sabedoria que conseguimos ter para os outros.. :)
Boa sorte!

Alphabet disse...

P.S. escolheste uma boneca de manga bem gira para o teu perfil... ;)

Kahina disse...

Obrigada desde ja pelas vossas palavras.. prometo que não me vou baldar ao blog!! E quanto à minha imagem no perfil, devo dizer, que tenho "mais umas na manga" :) eheheh!

Fernando Agante disse...

Como está na moda os blogs, acho que fizeste bem. É uma maneira de nos contactar mais e descobrir novos horizontes...
Desejo-te toda a sorte deste mundo, que sejas muito feliz e vai sempre em frente naquilo que acreditas porque dos fracos não reza a história...
Beijinhos do papá...:)

Nice disse...

Amiga,
Concordo com tudo o que disseste é essa a ideia que tenho de ti :b...boa sorte nas tuas aventuras e que tenhas muitos bons motivos para continuar este blog.

Já te acrescentei à minha lista de blogs amigos ;0)

Bjinhos,
Nice

Anónimo disse...

Persistência, iniciativa, aventura e criatividade são alguns dos ingredientes da tua vida que, certamente, não terás dificuldade em transpor para este blog. Força guerreira!!! Tu vais conseguir.

Deixo já algumas sugestões para os próximos comentários. Podes falar sobre outra grande cidade que conheces tão bem - Lisboa, com um cantinho especial para, como diz o nosso amigo, "Santa Maria de Azóia" e, talvez fosse interessante, também, deixar umas palavras sobre Barcelona, em honra de uma certa visita à cidade, onde, para além presentearmos os nossos companheiros de viagem do sexo masculino com as mais luxuosas acomodações das Ramblas, passámos por uns momentos bem caricatos e divertidos (lembro-me, por exemplo, da "fabulosa" festa de S. João!).

Beijinhos,

Sara