13 de janeiro de 2008

Qual a melhor série de TV de todos os tempos?

"Sex and the City"

Na opinião da city girl obviamente só poderá ser "the fabulous, sparkling and shining" serie que se tornou o ícon de New York e de todas as pessoas que amam a cidade, a vida e o amor... De todos os que têm medos mas abraçam a vida de cabeça erguida...

Comprei as 6 temporadas desta série... estes DVDs ir-me-ão acompanhar para sempre!! E hoje, depois de uma maratona de umas horitas, acabei de ver o último episódio, por isso não posso deixar de prestar uma pequena homenagem!

Acho que todos temos dentro de nós um pouco de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha e, em algum momento das nossas vidas nos identificamos com as desilusões, as alegrias, as perguntas e crises existenciais... efectivamente, para mim, é uma série de culto!

Sei que nem todos concordam, já ouvi comentários do tipo "Não sei porque as pessoas (mulheres) gostam disto, só falam de sexo!"... pois eu acho que quem diz isto é porque ou nunca viu um episódio completo ou não percebe nada de mulheres. Sim, há algum exagero na série face à realidade, mas todas as mulheres, em algum momento das suas vidas, consegue-se identificar com as mulheres do écran ou, pelo menos, conheceu alguns homens semelhantes... e quem nunca sonhou com um Mr. Big???

Para quem gosta sugiro que consultem o link do site oficial (http://www.hbo.com/city) e que se junte a mim nesta espera pelo filme que aí vem... em Maio há mais!!!

1 comentário:

sssss disse...

Concordo em absoluto!!!
Toda(o)s nós temos um bocadinho de cada uma delas ... e quem não admite anda a enganar-se ou então anda a perder muita coisa nesta vida ...já é tempo de acordar!!!
E quanto a Mr. Big ... infelizmente começam a ser uma espécie em extinção...
Beijo
Rita