15 de janeiro de 2008

I'm getting old :)

Obrigada a todos os que se lembraram do meu aniversário mesmo nao estando em Portugal! Os outros vao ter de me pagar um copo... eheh!!

A special thanks to all my London friends who wanted to celebrate this special day with me. Thank you for the lovely dinner, it was fabulous!!

Este foi sem dúvida o dia de aniversário mais estranho de toda a minha vida, pois foi a primeira vez que nao estive em Portugal e nao fiz a jantarada do costume... Bom, ao contrário do esperado, a jantarada acabei por fazer, mas com os meus mais recentes amigos aqui em Londres!

Obrigada a todos os que me deram uma força especial, neste dia que foi também tão especial e neste ano em que tantas mudanças vão acontecer na minha vida... Obrigada mano, mãe, pai e Ricardo, vocês são realmente especiais na minha vida, juntamente com a minha avó que será sempre aquela pessoa mais que especial e um exemplo de vida para mim...

Efectivamente estou a ficar velha :) mas como eu sempre digo de ha uns anos a esta parte... "a juventude é um estado de espírito"... e esse, continua a ser sempre jovem e continuará, espero, que por muitos anos!! E sem dúvida que sabe bem ouvir de toda a gente que pareço muito mais nova e até pedirem-me a identificação para comprovarem... ou como eu digo, as plásticas foram muito bem conseguidas..eheh

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns atrasados, rapariga! Beijinhos,
Ana Luísa