21 de abril de 2010

E depois de muito tempo de ausencia... a City Girl voltou ao blog!!

Quando me diziam que cuidar de um filho nos tira imenso tempo e que passamos a viver em função dele, dos seus horários e das suas necessidades, achei que as pessoas estavam a exagerar. Pois bem, enganei-me!!

Nos últimos 4 meses não tenho tido tempo para quase nada, já que quando o bebe está acordado e não é hora de comer ou mudar a fralda aproveito para brincar com ele... e ainda por cima o meu pimpolho não gosta nada de estar sozinho, tem de ter sempre alguém a falar / brincar com ele senão é choradeira certa! E quando o bebe dorme durante o dia, que no nosso caso significa soninhos de 20 minutos (com alguns dias de excepção em que dormiu quase 2h seguidas), aproveita-se para comer, tratar de nós, arrumar alguma coisa em casa... e lá está ele a chorar poque acordou de novo e está na hora de comer :-)

Bom, como veêm andei bastante atarefada nos últimos tempos, por isso tenho desculpa pela ausencia!! E que bela desculpa... é que apesar das noites mal dormidas, do cansaço, de algumas saudades de ter vida social... o meu pimpolho é a minha maior riqueza!! Ó pra mamã babada :-)

Agora que acabou a licença de maternidade, optei pelos 4 meses, o pequenito fica durante o dia com os avós, e eu volto em força ao trabalhito!! E volto tambem a ter um tempinho para ver email, escrever no blog, fazer pesquisas, etc etc... e confesso que também sabe bem ver gente, contactar com os colegas, ter conversas que não envolvam o tema "bebe"!

Bom, vamo-nos vendo por aqui!

Sem comentários: