5 de novembro de 2009

O mais recente vicio televisivo

O vicio mais recente da City Girl chama-se Grey'a Anatomy!

Já tinha visto a série, um episodio aqui e ali, mas agora estou a ver a série completa, deste a season 1 episodio 1!!!

Tenho a agradecer a zonbox que me permitiu gravar a série completa ao longo dos ultimos meses :) Neste momento já se tormou um vício... não consigo ir dormir sem ver pelo menos 1 episodio.

Para quem nunca viu, aconselho vivamente... além do enredo entre personagens, dos casos de saude abordados, a banda sonora é muito boa.

Tenho tudo gravado até ao final da serie 5... resta agora esperar que a série 6 chegue a Portugal... espero que muito em breve!!!

Elenco da season 1 e da season 5

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

LOL Só agora é que estás viciada em "Grey's Anatomy"?!? eu já estou há muito tempo! LOL Por acaso agora menos... vi todos os episódios até ao final da série 5, e os dois primeiros da série 6... estão no youtube ;) quem é Amiga, quem é?? ;)

Bjs, Moura Aveirense

Kahina disse...

Eu ja gostava muito mas em Londres nao passava... agira sim consigo ter os episodios todos gravados :)

Muito obrigada pela dica!!