9 de outubro de 2009

Nostalgia?? Um pouco...

Hoje foi o último dia de trabalho aqui em Londres... decidi por isso dar uma voltinha de despedida pelos locais que mais gosto nesta cidade!

Comecei em South Kensington (claro!), Hyde Park, Park Lane, Oxford Street... com paragem para comprar um miminho a mim própria, uma lembrança especial... ok, eu conto o que foi, um belo de um relógio para juntar à colecção :-)

Segui então por Regent Street, Picadilly Circus, Trafalgar Square (ja tinha feito a despedida de Leicester Square e Covent Garden no domingo!) até Westminster... gosto particularmente do largo entre o Parlamento e a Westminster Abbey! Bom, depois segui para Pimlico, Victoria Station, onde troquei novamente de bus em direcção a Sloane Square, Chelsea e finalmente Fulham Broadway (home!)

O tempo é que não estava nada agradável, muito cinzento e tristonho e com alguma chuva à mistura... o outono "tipicamente inglês"! Acho que S. Pedro decidiu que eu deveria ter uma despedida verdadeiramente "british"... e claro não esquecendo o caos do trânsito, que à sexta-feira e com chuva é um verdadeiro pesadelo :)

Bom, a despedida ficou feita e fica agora a nostalgia de deixar esta cidade que me acolheu durante 3 anos... Não é uma saída definitiva, já que terei de voltar com muita frequência a partir de Abril, mas obviamente é diferente estar em Londres 4-5 dias por mês e viver cá!

Foi sem dúvida uma experiência extraordinária viver e trabalhar nesta cidade, a que a City Girl rapidamente se adaptou... agora a aventura prossegue em Lisboa!

A mala está arrumada (consegui colocar lá tudo, boa!), alguns pertences já em sacos para amanhã levar a uma loja de caridade e quarto limpo... pronta para o regresso!!

1 comentário:

Moura Aveirense disse...

Boa viagem! Temos de nos encontrar, faz-me uma visitinha à casa nova ;)

Bjs