3 de maio de 2009

Feliz Dia da Mae!

A City Girl não podia deixar passar este dia sem vir aqui desejar um óptimo dia a todas as mães do mundo!
E claro, deixar um beijinho muito especial à sua própria mãe!!!
Além disso, a City Girl quer ainda deixar aqui um beijinho muito grande à estrelinha que desde há exactamente 1 ano está no céu, mas que estará sempre presente...

"MÃE,
Se te pudesse dar diamantes por cada lágrima que choraste por mim.
Se te pudesse dar safiras por cada verdade que me ajudaste a descobrir.
Se te pudesse dar rubis pelas perdas que me ajudaste a ultrapassar.
Se te pudesse dar pérolas pelo bom-senso e prudência que me mostraste.

Então, Mãe, tu terias um tesouro, que iria aumentar até chegar ao céu e que iria quase igualar o brilho do teu bondoso olhar.

Mas não tenho pérolas, rubis, safiras, nem tão pouco diamantes, por isso dou-te de presente o que tenho de mais precioso: a minha devoção, amor e cuidados."

Sem comentários: