8 de dezembro de 2008

Venice... last trip!

Pois é verdade que já não ando aqui há algum tempo, peço desculpa pela desactualização... alguma falta de tempo e muitas deslocações entre Londres e Lisboa!

Aproveito para vos contar a minha última deslocação em trabalho à romântica cidade de Veneza :)) (que chatice, ter de ir a uma conferência em Veneza!) e que prolonguei uns dias (ou não fosse a city girl viciada em viagens!!) para disfrutar com o meu mais que tudo.

Gostei muito da cidade e é daqueles sítios que acho que vale mesmo a pena ir visitar, já que é diferente de todas as outras cidades! Confesso que fiquei um bocadinho desiludida, mas acho que foi por ter ido com "expectativas muito elevadas", o que no meu caso nunca dá bom resultado :)

Não que a cidade não valha pena, nada disso, mas no final fiquei com a sensação de "saber a pouco"... talvez tenha sido pelo facto de ter estado doente... aproveito para aconselhar a nunca comerem nada com frutos do mar em Veneza, é que me avisaram mas, para variar, não liguei nenhuma... e ter passado umas horas nas urgências do "Ospedale" a soro :(( Já que foi uma experiência diferente confesso que tenho pena não ter ido de ambulância, afinal não é todos os dias que se anda a alta velocidade num barco-ambulância :))

Bom, para não vos maçar mais e porque uma imagem vale por mil palavras, aqui ficam algumas fotos...

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

Wow! Que giro! Vamos ver se vou a Veneza em 2009...

Entretanto, as fotos da janta já estão no meu canto ;)

Bjs, Moura Aveirense

Kahina disse...

Vi agora que por lapso não fiz o upload de umas quantas fotos... prometo que completo em breve!!