Outra das paixões da city girl é a dança... gosto de todos os tipos de dança, do ballet clássico à dança contemporânea, das danças de salão tradicionais às danças mais ousadas e classificadas por alguns como "danças de rua"!
A única forma de a city girl neste momento conseguir fazer uma daquelas "noitadas em grande", sim que a idade já começa a pesar :), será sem dúvida a dançar "all night long"... a única forma de me alhear do stress, problemas, etc. e esquecer as horas!
Como a disponibilidade para dançar vai sendo menor, nada melhor que ver um belo espectáculo de dança! No sábado passado não podia perder o espectáculo de 2h no Coliseu dos Recreios, de uma das danças que mais gosto... tango argentino... talvez seja porque parece que a minha sementinha começou a nascer em Buenos Aires, talvez por ser uma dança sensual mas não vulgar, o tango argentino reflecte uma forma de ser com a qual a city girl se identifica!
Aconselho a ver este belíssimo espectáculo (quando voltar a Portugal), TANGO FIRE, em que por detrás de um tango muito bem dançado estão também uns quantos passos de ballet clássico muito bem enquadrados e a oportunidade única de ouvir ao vivo a paixão de Astor Piazzola.
Esta superprodução, original de Buenos Aires, é composta por 10 bailarinos, pela Orquestra Quatrotango e por uma voz única ao vivo. O espectáculo que esgotou por completo o Peacock Theatre em Londres, já foi visto em Nova Iorque, Austrália, França, Espanha, Japão entre muitos outros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Então deve ser por causa do teu marido ser um pé de chumbo que têm saido tão pouco :)
Acho que é mais pelo cansaço das constantes viagens :))
Mas de qualquer forma, se tiver de fazer uma "all night long" nunca poderia ser num bar a conversar... sem dança não resistiria muito tempo :)
Enviar um comentário