20 de agosto de 2008

TOP GUN... back in time!!

Hoje a city girl esteve a rever um classico para a "geração dos 30's" e nao podia deixar de compartilhar convosco todas as emoções que este filme ainda me faz sentir...
Cada vez que oiço esta música dá uma vontade enorme de entrar num "Tomcat" e voar, sentir a adrenalina ao maximo!

Ao mesmo tempo aproveito para confessar uma paixão ou um grande sonho na minha vida que acabei por nunca realizar.. pilotar aviões! Um sonho de criança mas que nunca tive coragem de tentar... quem me conhece sabe que o meu lema é "tentar sempre, prefiro mil vezes arrepender-me do que faço do que arrepender-me do que queria fazer e nunca fiz"... por isso, sei que compreendem a melancolia que sinto ao ouvir esta musica...

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

É engraçado, tu no ar e eu no mar! LOL Sempre sonhei aprender mergulho...

Aga disse...

És uma tangas... ah e tal, o meu sonho de criança era pilotar um Tomcat! Tu querias era o Tom Cruise :)