4 de junho de 2008

Jamor tem mais encanto, vestido de verde e branco!!

A taça é nossa!!! Parabéns Leões!!!
E eu estive no Jamor!!
Obrigada amigo por me arranjares o bilhete maravilha!
E muito obrigada maninho pelo tempo que perdeste a tentar arranjar os nossos bilhetes, a ir busca-los e todo o trabalho que tiveste... sem duvida que sem ti nao tinha sido possivel ir assistir ao vivo a esta festa!!!

A final da taça de Portugal é, para mim, O JOGO!
Adoro ver a festa no Jamor, a bela da bifana assada e das bjecas... e claro do garrafão de vinho :)

Confesso que não custumo participar nessas festividades, mas adoro sentir esta festa, esta emoção, esta camaradagem...

Adoro quando o meu clube do coração participa nesta festa! Como eu custumo dizer, ganhar é bom, mas para mim o mais importante é poder lá estar... e, à semelhança deste ano, festejar com os heróis do dia!!

Esta final foi magnífica... metade do estadio vestido de azul e a outra metade de verde!! Um espectaculo maravilhoso e claro, um resultado fabuloso!

Apos o jogo ainda estive no Marquês de Pombal e claro fui receber os jogadores aos Paços do Concelho!

Boa sorte para o ano!! Força leões!!

Sem comentários: