20 de fevereiro de 2008

The Big DAY!!

Quero agradecer a todos os que estiveram presentes neste dia tao importante para mim e para o meu "mais que tudo" :) Foi para mim um dia inesquecível e sem dúvida que um dos mais felizes da minha vida!

Todos os que não puderam estar presentes aqui vos deixo os momentos mais importantes:



Aproveito ainda para deixar este poema que dedicámos às nossas e a todas as mães e que quero compartilhar com todos vós:

"MÃE,
Se te pudesse dar diamantes por cada lágrima que choraste por mim.
Se te pudesse dar safiras por cada verdade que me ajudaste a descobrir.
Se te pudesse dar rubis pelas perdas que me ajudaste a ultrapassar.
Se te pudesse dar pérolas pelo bom-senso e prudência que me mostraste.

Então, Mãe, tu terias um tesouro, que iria aumentar até chegar ao céu e que iria quase igualar o brilho do teu bondoso olhar.

Mas não tenho perolas, rubis, safiras, nem tão pouco diamantes, por isso dou-te de presente o que tenho de mais precioso: a minha devoção, amor e cuidados."

1 comentário:

Moura Aveirense disse...

Modéstia à parte, as fotos que eu tirei estão realmente muito lindas :) LOL Logo envio um CD com todas as fotos / vídeos.

Foi um grande dia e adorei estar presente.

Beijo, Moura Aveirense